Bonos instaforex que significam


Você se enganou se você acha que é o único comerciante da nossa empresa que já fez um lucro. Temos mais de 1.500.000 clientes, e ganham dinheiro todos os dias e retiram seus lucros todos os dias. Mas nunca permitiremos que uma pessoa que abusasse de um presente que lhe fosse dado e usasse métodos desonesto para obter lucro para continuar usando o bônus dado e retirar o dinheiro obtido de maneira desonesta. Você não tem o direito de reclamar que nossa empresa o estupeteu, porque antes de tudo, você não depositou um centavo de seus próprios fundos e, em segundo lugar, concordou com os regulamentos. Como você pode aceitar as regras em primeiro lugar, se você não considerou honesto, entendemos que agora não tem mais nada a fazer, mas tentando chantagear-nos publicando comentários sujos e confiando em que lhe damos o dinheiro, Então você deixaria de publicar tudo isso. Mas a triste verdade é que nunca caímos em nenhum blackmails. Então, você está esperando seu tempo. Não temos a intenção de explicar as técnicas proibidas que você usou para sua conta, seria o mesmo que colocar as chaves no seu cofre com o dinheiro no gramado no lugar lotado, onde qualquer um poderia pegá-los e tirar seu dinheiro. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com o Departamento Antifraud. Comerciante indonésio por que todos tão facilmente gritando fraudes por corretores por apenas alguns dólares que não deram por eles. O caçador de bônus existe. Todos os corretores possuem seu próprio sistema anti-fraude e sua própria regra para protegê-los de fraudes. Eu acho que é comum e aceitável. Se nós, como clientes, desejamos tirar a oportunidade de sua boa promoção, é justo o suficiente para seguir suas regras, troco mais de 6 anos, troco com muitos corretores antigos e novos. Nunca experimentei problemas com eles, exceto o figfx, que não está regulamentado e, finalmente, fugiu com o dinheiro de seus clientes. Eu duvido que a estampa instaforex, este corretor, obviamente, não é um corretor pequeno, esse corretor que patrocina muitas equipes esportivas de classe mundial, o que só pode ser feito por empresa respeitável e, claro, precisa de uma enorme quantidade de dinheiro para gastar. Então por que eles incomodam os clientes de trapaça por alguns dólares. É tão ridículo ler pessoa com raiva, mas, obviamente, eles são um caçador de bônus gritando farsa com tanta facilidade. Eu também gosto de bônus, mas eu mais gosto de obter lucros com meus próprios negócios, em vez de fazer coisa de hedge para obter lucros com o bônus, esse truque é muito antigo e, finalmente, é facilmente pego pelo sistema anti fraud de corretores. Crescer suas habilidades é o melhor para fazer para manter a luta e ganhar renda estável da negociação p. s. Eu também fiz bônus de caça também. Mas isso não nos fará ser um verdadeiro comerciante e sobreviver no campo forex. Os lucros podem ficar com a gente provas indiretas :) Agente estúpido para uma pesquisa estúpida Qual evidência. Que fraude. Eu me comprometo a pagar 10k para o seu agente de fraude se você detectou alguma fraude. Eu fiz apenas 2 negócios (Short Gold) Conta 8265050 Tenho toda a minha declaração Você diz alguma coisa Quando você troca é ganhar dinheiro Não há fraudes na minha negociação. Há apenas dois negócios feitos. Pare de me levar para um idiota. Você não quer me dar meu dinheiro porque você não ganha nada com um cliente como eu. Se seguimos a sua lógica, você já perdeu 100 comigo (1 lucro) ganhei 200 participando de um concurso. Com meu preço, ganhei 100. Eu o retiro. Você era um corretor honesto. Depois, ganhei 161. Seja sincero, pare de me levar por um tolo e me dê meu dinheiro. Eu não troquei moeda, o FFMS tomará minha queixa. Não é por dinheiro, mas pelo princípio. Vou escrever para o Ministério das Finanças da Federação Russa e do FSB para evitar seus golpistas. Quando o Ministério das Finanças e o FSB saberão que você aceita bitcoins, as coisas mudarão. InstaForex está na Federação Russa Para ter bitcoins em russo é proibido. Não tente brincar com as palavras. Tenha bitcoins em território russo, é proibido Seu corretor é uma farsa. Então fique correto me dê meu dinheiro. E boa sorte em sua vida. Obrigado. E desculpe meus emails. Ps. Eu troco desde 3 anos. Eu tento muitos corretores. FxPro, IronFx, XM, eToro, LiteForex, FxOpen e Você. Nunca encontro um problema. É a primeira vez seja honesto. Apenas uma vez - , , , , . ,. -:, 30- 55-. . , -. EU . . II. . ,. 72,. III. ,. ,. -. IV. COMPRAR VENDA, X 25 InstaForex-, X - (,). -. ,: Bonusesinstaforex. - benzóico. Instaforex. orguainstaforexbonuses. php. Raquo

Comments

Popular posts from this blog

Finexo forex trade complaints about at & t

Axis bank multi currency forex card hdfc

Menentukan tp forex